5 produtos naturais para estimular a ereção

Table of Contents

Estimulantes naturais para melhorar a ereção Quando se trata de sexo, uma das principais aspirações do homem é melhorar seu desempenho na cama. Não importa quão bom já seja, todo homem tem o desejo secreto de poder impressionar uma mulher com seu desempenho sexual e por esta razão muitas pessoas usam remédios específicos e estimulantes sexuais naturais, que contêm nas doses apropriadas as substâncias naturais de que estamos falando neste artigo, certamente mais adequados quando não há doenças clínicas específicas, mas apenas o desejo de ter relações sexuais mais intensas e duradouras.

Causas e números de impotência ou disfunção erétil

Para começar, lembre-se que muitos fatores podem estar na origem dos distúrbios de ereção masculina (também chamados de “impotência sexual” ou “disfunção erétil”): idade, estresse, ansiedade de desempenho, baixa autoestima, drogas, álcool, tabaco, má alimentação, diabetes, hipertensão…

Em termos de números, 6 em cada 10 homens dizem já ter tido dificuldades para conseguir ou manter uma ereção. Vamos descobrir juntos, sem mais demora, 5 soluções naturais e eficazes para combater estes distúrbios ou simplesmente para ter mais vigor sexual.

Adquira tonicidade e desperte o desejo com Tribulus terrestris

O Tribulus terrestris (também chamado de Cruz Maltesa) é um dos remédios naturais fundamentais para conseguir uma ereção satisfatória. Sua capacidade de estimular a vasodilatação dos órgãos sexuais e melhorar seu desempenho lhe rendeu o apelido de “viagra vegetal”.

O Tribulus terrestris também atua sobre outros fatores. Também é conhecido por reduzir os níveis de açúcar no sangue - e o diabetes é uma das causas mais comuns de disfunção erétil. Finalmente, o Tribulus terrestris também atua contra a depressão transitória.

Na prática: encontramos o Tribulus terrestris na forma de um suplemento dietético (como o Tribulus Terrestris), a ser tomado assim que sentirmos uma queda na forma sexual. Deve-se notar também que o Tribulus estimula a libido de homens e mulheres.

Encontre a tonicidade geral com o ginseng

A Ginseng é um representante chave da famosa família de plantas adaptógenas. Capazes de se adaptar a qualquer tipo de estresse encontrado em seu ambiente, estas plantas também dão esta capacidade à pessoa que as ingere.

O Ginseng dá tom, compensa a fadiga e tem um efeito real sobre as dificuldades eréteis, melhorando a microcirculação sanguínea. Se suas preocupações são devidas a uma diminuição da libido, é do seu interesse confiar no ginseng.

Na prática: o ginseng pode ser tomado como cura para a fadiga temporária ou crônica (optar pelo suplemento de Ginseng de 30%, por exemplo). Para maior eficácia, tome ginseng pela manhã.

Concentre-se nos efeitos da maca para melhorar sua libido

A maca é uma extraordinária raiz da família do repolho, que cresce exclusivamente nos planaltos do Peru. Além de possuir recursos nutricionais excepcionais, a maca e suas macamidas têm demonstrado sua capacidade de aumentar a libido masculina.

Aumento do desejo, mas também da função sexual e satisfação durante o ato sexual: a maca é uma grande aliada para uma ótima ereção. Seus dois compostos essenciais, as macamidas e os macaenos, atuam especialmente afetando os receptores androgênicos.

Basicamente: escolha um suplemento dietético de maca rico em macamidas, como Blue Caps Turbo ou Maca X Power , para que seu tratamento melhore significativamente sua vitalidade sexual.

Optar pela arginina para uma melhor satisfação sexual

Embora a arginina seja frequentemente citada como uma das substâncias eficazes contra a disfunção erétil, é esta última que é necessária para a produção de óxido nítrico. Este composto ajuda a fornecer o sangue necessário para uma ereção.

Você tem uma deficiência de óxido nítrico? A arginina te ajudará a dar a volta por cima e a melhorar sua satisfação sexual.

Basicamente: escolha uma fórmula de arginina especificamente projetada para dilatar vasos e combater disfunções sexuais, como o Arginine Alpha Ketoglutarate (AKG).

Melhorar uma ereção inadequada com damiana

Damiana, ou Turnera diffusa, é conhecida há muito tempo na medicina tradicional sul-americana. Suas virtudes são agora reconhecidas pela ciência. Ela te ajudará a manter o vigor sexual por mais tempo.

Segundo um estudo realizado com pequenos mamíferos, esta planta tradicionalmente qualificada como “afrodisíaca” reduz o tempo necessário para recuperar uma ereção após a ejaculação. Além disso, sua riqueza em cafeína a torna naturalmente um estimulante. Na prática: a damiana também é recomendada para mulheres com baixa libido. Homens e mulheres podem, por exemplo, optar pelo Extrato de Damiana.

O desempenho sexual masculino pode sofrer um declínio temporário. Libido pobre, fadiga extrema, stress, etc… Felizmente, várias fórmulas de base vegetal foram compostas para restaurar a resistência sexual: mencionamos Blue Caps Turbo, que contém aveia e icariina, para aumentar a produção e liberação de testosterona, e compostos que inibem as enzimas responsáveis pela perda de ereção, tornando-o um poderoso vasodilatador e protetor de óxido nítrico. Tudo o que você precisa para recuperar uma ereção satisfatória de forma natural e, portanto, uma vida de casal mais satisfatória.

João avatar
João
Mover-se com segurança no sentido mais amplo, não apenas no trânsito, mas na vida cotidiana: dicas para não naufragar no mar de informações da Internet.