Extensão de cabelo com clipe, o que saber

Table of Contents

As extensões são muito populares entre as mulheres em geral. É fácil ver por quê: é uma maneira fácil e rápida de alongar o cabelo, dando a si mesma um cabelo longo e fluente, mesmo quando você tem um corte curto.

As extensões, portanto, permitem que você personalize seus penteados e se prepare da melhor maneira possível para uma ocasião especial, e sempre se sinta como você mesmo. Eles não são apenas para cortes curtos, mas também são excelentes para fazer cortes de cabelo comprido únicos e especiais.

Não é de se estranhar que cada vez mais mulheres e garotas optem por usá-las, também porque cada vez mais cabeleireiros estão oferecendo este tipo de serviço. Mas antes de colocar suas extensões de cabelo, você precisa saber quais são, especialmente as mais populares, ou seja, as extensões com clipes.

A moda das extensões de cabelo com clipes vem dos Estados Unidos e também se tornou popular no Brasil. Em resumo, estes são fios de cabelo (reais ou falsos) que são aplicados com grampos muito pequenos no cabelo, por isso são fáceis de remover e não estressam muito o cabelo real.

As extensões com clipes são mechas de cabelo de comprimento variável, que no início têm um pequeno clipe e também são chamadas de “não fixas”, porque, ao contrário das extensões fixadas com queratina, elas podem ser soltas quando se desejar.

As extensões com clipes têm várias vantagens sobre as extensões de queratina, mas também algumas desvantagens. extension do cabelo Em primeiro lugar, elas são geralmente mais baratas (embora isso dependa se você opta por cabelos sintéticos ou reais). Na verdade, geralmente o cabeleireiro leva menos tempo para prender as extensões com clipe do que as extensões com queratina, e isto também afeta o custo final do trabalho.

Em segundo lugar, são bastante fáceis de aplicar, basta dividir cuidadosamente os cabelos em várias mechas e prender as extensões com clipe a partir da parte posterior do pescoço. Em terceiro lugar, e este é um dos maiores pontos a favor, as extensões com clipes podem ser colocadas ou retiradas quando você quiser. Você pode usá-las para terminar um penteado longo, ou para alongar temporariamente um corte curto.

Uma das grandes vantagens das extensões com grampos está relacionada à saúde do cabelo: de fato, este tipo de extensão não desgasta o cabelo, e por esta razão também é indicada no caso de cabelos muito frágeis ou finos.

São geralmente mais baratas e isto faz com que as extensões de cabelo com clipes sejam muito acessíveis em comparação com as extensões de cabelo com queratina. As extensões de cabelo com queratina são mais adequadas para quem procura uma solução duradoura (dois a oito meses se o cabelo for real).

Portanto, as extensões com grampo são recomendadas para mulheres com cabelos frágeis o que têm problemas de queda de cabelo, para as quais o método da queratina pode ser prejudicial, pois enfraquece os cabelos. Em qualquer caso, as extensões com clipes são uma verdadeira solução de beleza e estilo ao alcance de todos, barata, mais rápida e menos durável que as extensões de queratina.

João avatar
João
Mover-se com segurança no sentido mais amplo, não apenas no trânsito, mas na vida cotidiana: dicas para não naufragar no mar de informações da Internet.