Métricas do Instagram

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Se você quer se tornar popular no Instagram, você precisa conhecer as principais métricas deste social tão popular.

Hoje a Instagram é uma ferramenta de fundamental importância para qualquer pessoa que queira ter sucesso on-line e se tornar conhecido como uma marca; a qualidade do conteúdo e o número de interações, mais do que os seguidores, é o que conta com este social.

Para fazer isto você precisa conhecer e dominar bem o Instagram, e não é fácil, embora à primeira vista este social pareça perfeitamente linear e básico de se usar.

Quais são as métricas da Instagram a serem mantidas sob controle? Podemos primeiro identificar as chamadas métricas individuais e depois as métricas da conta. Ambas são importantes para entender como melhorar as estratégias de comunicação e de publicação dos posts, acompanhando o comportamento dos usuários. Instagram

Métricas individuais

Podemos primeiramente distinguir as métricas dos posts individuais que são: Impressões. Este é o número de pessoas que viram seu post: os dados sobre impressões, na verdade, indicam se a promoção do conteúdo está funcionando bem ou não. Se você usar bons hashtags, e se você promover bem fotos e vídeos, estes dados serão positivos.

Cobertura no Instagram. O percentual de cobertura no Instagram acontece quando você usa bons hashtags e também quando você escolhe os melhores horários para publicar. O Instagram não mostra os feeds em ordem cronológica, mas você ainda pode aproveitar ao máximo o tempo de publicação. Se você utiliza o Instagram Insight você tem em mãos uma excelente ferramenta para poder verificar em que momentos a interação dos usuários com os posts é maior e consequentemente quando publicar.

O envolvimento de seguidores. Uma métrica fundamental dos posts é o engajamento: a taxa de engajamento dos seguidores é calculada dividindo as interações dos posts pelo número total de seguidores e depois multiplicando por um por cento. Desta forma, você pode saber para melhor ou para pior qual é a taxa de envolvimento que seus posts geram em seguidores, e manter uma alta média. O ponto de referência geral + entre 3 e 5%.

Métricas de conta Instagram

Com as métricas de conta Instagram, nos referimos a três parâmetros principais que você deve levar em conta e que são:

A taxa de envolvimento. Esta é a porcentagem de seguidores que realmente interagem com os posts. O número em questão geralmente cai à medida que o número de seguidores aumenta. Para dizer, você tem em média uma taxa de envolvimento maior quando você tem 1000 seguidores do que quando você tem 10.000, mas isto é obviamente uma média e não uma regra. Entretanto, é um fato que quando você tem tantos seguidores, você não pode interagir como antes (por exemplo, responder a cada comentário), mas você ainda tem que tentar manter a interação elevada e envolver seus fãs.

A taxa de crescimento dos seguidores. Esta é a porcentagem de seguidores que você ganhou ao longo do tempo. Ao observar as tendências, você pode descobrir quantos seguidores sua base de fãs aumentou ao longo do tempo.

A métrica de audiência. Consiste em calcular seu número total de seguidores, sua idade e demografia de gênero, e os intervalos de tempo em que os seguidores são mais ativos. As métricas de audiência são importantes porque é realmente importante saber o que eles são e quem são seus seguidores. Eles são homens ou mulheres? Qual é a idade média das pessoas que seguem os posts e interagem com eles? Eles estão ativos em que horários? De onde eles vêm? Desta forma, com base nestas informações inestimáveis, é possível melhorar a publicação do conteúdo, seu tema, o momento da publicação e assim por diante.

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João
Mover-se com segurança no sentido mais amplo, não apenas no trânsito, mas na vida cotidiana: dicas para não naufragar no mar de informações da Internet.