O que é preciso para melhorar sua vida sexual

Table of Contents

Se, por acaso, você notar que seu desejo sexual não é o mesmo, você pode começar a procurar por possíveis soluções que possam ajudá-lo a voltar ao seu antigo jeito de ser. Vale a pena notar que é esperado um declínio sexual. Coisas como a falta de sono adequado, estresse, exaustão e desequilíbrio hormonal podem afetar negativamente sua vida sexual. Apesar de ser normal ter quedas de libido, você deve tomar medidas antes que isso comece a afetar seus relacionamentos.

Muitas coisas podem ser feitas para introduzir algumas novidades picantes na vida de um casal, desde ler contos eróticos juntos para aquecer a atmosfera e estimular a fantasia sexual até passos mais radicais e desafiadores, como a troca de casais . Dito isto, aqui estão algumas soluções experimentadas e testadas para ajudar você a ter sua vida sexual de volta. Casal lendo contos eróticos na cama

Experimente os brinquedos sexuais

Ter alguns acessórios ao seu lado traz de volta uma dimensão totalmente nova à sua vida sexual. Por exemplo, ter um vibrador traz alguma variedade para o quarto. Se você é novo em brinquedos sexuais, é aconselhável começar com brinquedos sexuais simples que oferecem vibrações suaves. Juntando-os com bom sexo, as mulheres relatam orgasmos intensos.

Foco no prazer

O prazer sexual não se trata apenas de penetração. A maioria dos homens falha a meta, concentrando-se excessivamente na penetração, mesmo quando ela não é desejável. Diante disto, é essencial que você também pense em fazer coisas que ambos achem agradáveis antes de começar a pensar em penetração. Pode ser beijar, deitar-se na cama, acariciar, fazer sexo oral, ou qualquer coisa que ambos gostem.

Comer direito

O bom sexo também requer algum ‘combustível’. Isto significa que você também precisa observar sua dieta para manter um apetite sexual saudável. Isto significa que você deve garantir que seu prato tenha quantidades adequadas de nutrientes que aumentam o desejo sexual. Por exemplo, alimentos ricos em zinco são essenciais para a produção de hormônios sexuais. Por outro lado, você deve reduzir o álcool, que comprovadamente afeta a libido de um homem.

Refresque sua vida sexual

Se você tiver tido um relacionamento de longo prazo, poderá perceber que sua paixão no quarto de dormir está diminuindo. Transar sempre na mesmíssima maneira pode ter um impacto em sua vida sexual. Diante deste fato, você deve ser um pouco mais criativo durante o processo de fazer amor. Isto pode envolver explorar novos estilos, fazer sexo em um local diferente, ou trazer novos brinquedos sexuais. Você pode sempre tentar qualquer coisa, mas certifique-se de que sua parceira esteja confortável com a novidade.

João avatar
João
Mover-se com segurança no sentido mais amplo, não apenas no trânsito, mas na vida cotidiana: dicas para não naufragar no mar de informações da Internet.