Arquivo de fevereiro de 2011

BMW bate recorde de vendas na América Latina

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

bmw

2010 foi um ano muito bom para a BMW da América Latina, que teve um crescimento de 51% em suas vendas.
A montadora contabilizou 22.235 vendas contra 14.761 registradas em 2009. . Do total, 19.078 unidades correspondem a modelos BMW (crescimento de 49%), enquanto 3.157 são de carros da Mini (+53%)
O país que mais cresceu foi o Chile, a Argentina ficou com a segunda colocação, seguida por Brasil e Colômbia. O modelo mais vendido foi a BMW Série 3, com 6.471 unidades emplacadas, 25% a mais do que em 2009.
“Conseguimos atingir estes resultados muito satisfatórios graças a nosso portfólio de produtos jovem e dinâmico e à nossa forte e motivada rede de concessionárias em toda a região. Parte do sucesso em 2010 deveu-se à introdução de quatro importantes novos modelos: os novos BMW X1 e BMW X3, o novo BMW Série 5 e o novíssimo Mini Countryman, criando um público-alvo totalmente novo”, diz Gernot Volkmer, CEO do BMW Group América Latina e Caribe.