Arquivo de maio de 2011

Comercial da Nissan mostra como seus concorrentes enxergam os consumidores

segunda-feira, 2 de maio de 2011

formiga2

Mais uma vez a Nissan do Brasil faz uma campanha publicitária destacando seus diferenciais com humor. A montadora escolheu como tema dessa vez a maneira como seus concorrentes ignoram as necessidades do consumidor. O comercial ilustra tal fato vestindo um gigante de executivo, que invade uma cidade e vê seus habitantes como meras formigas!

Com tal comercial, a Nissan questiona: “Os concorrentes da Nissan são gigantes. E como os gigantes, lá de cima, enxergam as pessoas aqui embaixo?”. Entre outras, o gigante atrapalhado pegas as “pessoas-formiguinhas” e tenta colocar dentro de um carrinho de brinquedo, deixando todos muito apertados. É ai que entra o narrador, falando da postura da concorrência de criar “carros de família” com pouco espaço, e destacando: “sua família não merece isso”.

Depois disso são mostradas as imagens do Nissan Grand Livina, com seu amplo espaço interno abrigando confortavelmente uma família grande. Além disso, o comercial divulga que só a família Livina tem espaço para até 7 pessoas, seis prêmios importantes da categoria e custará R$43.990 na versão de entrada. O comercial finaliza com assinatura: “a Nissan tem um jeito inovador de pensar o espaço. Pense num Nissan”.

Gostou do comercial? Que tal vê-lo na versão criada especialmente para internet, com um extra mais divertido ainda? É só clicar aqui!