Stress no volante

Muita gente passa horas no volante e fica estressado com muitas coisas.

Algumas pessoas têm problemas com a família, emprego, saúde. E juntando com o stress do trânsito vira uma bomba relógio.

Veja o vídeo abaixo como a “bomba” pode explodir.


Парковка

Nesse caso ninguém se feriu, mas o carro do lado foi prejudicado. Pessoas que estão nesse nível de stress não podem dirigir, pois podem causar algum acidente ou prejuízos para a sociedade.

O correto são essas pessoas procurarem ajuda médica que rapidamente essa “raiva” passará. Mas é muito difícil a pessoa assumir para ela mesma que é assim, então eu peço que se vocês leitores conhecem alguém que está nesse nível de stress, que fale com a pessoa e a ajude!

Abraço!

Tags: , , ,

3 comentários para “Stress no volante”

  1. Andréa disse:

    Q medo dele!! hahah uma vez um cara saiu estressado do banco e deu um chute na porta do meu carro, o cara devia ser forte pq afundou legal, como aconteceu dentro do estacionamento do banco eu fiz o banco pagar por direito :)

  2. Asa disse:

    bem, chamar stress a isso é pouco… mas é verdade, o stress se se acumular demasiado pode tornar-se uma verdadeira bomba relógio, tem mesmo de ser tratado, mas o melhor é cada um tomar consciencia de como se sente e tentar acalmar a sua vida.

  3. niouj disse:

    Horrivel

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.