Recall do Gol e Voyage

novo-gol

A Volkswagen convoca os proprietários dos modelos Gol (modelo novo) e Voyage - anos 2009 e 2010 - para arrumar um defeito nos rolamentos das rodas traseiras.

Algumas unidades podem apresentar insuficiência de engraxamento no rolamento das rodas traseiras, o que pode ocasionar ruídos e até travar a roda se o problema não for sanado. Em casos extremos pode haver o desprendimento da roda e, eventualmente, acidentes.

Os proprietários das 193.620 unidades devem comparecer a uma concessionária para avaliação e, em caso de problema, aplicação de graxa e/ou troca do rolamento. O tempo de execução do serviço é estimado em uma hora e meia.

Confira os chassis envolvidos:

De 9P032093 a 9P087269 e de 9T152912 a 9T255796 nos veículos 2009 e AP000001 a AP049248 e de AT000001 a AT051483 nos 2010.

Fonte: Carsale

Tags: , , , , , , ,

4 comentários para “Recall do Gol e Voyage”

  1. João Carlos Bertos disse:

    Fiz uma viagem com meu voyage 1.0 trend de campinas a dracena no ultimo dia 16 de abril 2010. Na ida foi tudo muito bem. Voltava por botucatu ao chegar na serra para descer notei que o frei do carro começou a ficar duro , mau conseguia diminuir a velocidade, em alguns momentos precisei usar o frei de mão para reduzir, não parei pois era 2 horas da manha fiquei com medo de parar pois a estrada é muito deserta neste horario.Apos o carro esfriar notei que o freio esta normal, a unica coisa que notei que que quando coloco 5 pessoas e começo a usar muito o freio ele começa a ficar duro parece que pega ar. Falo isto porque dirijo a 28 anosnunca tive problema deste tipo mesmo com carro usado, ja tive muitos.

  2. zilva disse:

    passei aperto com o voyage 1.0 viu. Estava numa subida forte , coloquei primeira,o carro perdeu totalmente a força e apagou. O freio não funcionou, não segurou o carro que começou a voltar.Puxei o freio de mão bem forte e virei a direção… o carro parou …. sorte que não vinha ninguém atras do meu carro~~~~~~ mas foi um grande susto meu Deus….não entendi esse freio . já é a segunda vez que acontece….Tomei trauma de subir morros….Quero meu gol de volta !!!!!

  3. Aline disse:

    Minha mãe está com o mesmo problema no voyage 2009/2010 dela, o freio falha as vezes sem motivo aparente. Ela até já bateu de carro por conta disso, estamos tentando resolver com a volks mas está dificil. Já esncontrei varias pessoas com o mesmo problema, mas ninguem faz contato comigo. Por favor caso já tenha tido problema com seu voyage 2009/2010 ou conheça alguem que tenha tido entre em contato comigo (alinealvesdecarvalho@yahoo.com.br)

  4. Edilson disse:

    EU TAMBÉM ESTOU COM ESSE PROBLEMA, DEPOIS DE QUASE UM ANO COM ESTE VEÍCULO “VOYAGE 1.6 2009/2010 AO USAR O FREIO O PEDAL FICOU DURO E TREPIDANTE E COM BARULHO, TIVE QUE USAR O FREIO DE MÃO PRA NÃO BATER, O QUE ME FEZ PERDER O CONTROLE TRASEIRO DO CARRO. COMO ITEM EXTREMAMENTE NECESSÁRIO FUI A UMA CONCESSIONÁRIA VOLKSWAGEM E ME TROCARAM OS DISCOS. PASTILHAS, LIMPEZA DO SISTEMA E FLUIDO NOVO, VIAJEI PARA O RIO DE JANEIRO E NA VOLTA ACONTECEU A MESMA COISA, ESTAREI VOLTANDO A CONCESSIONÁRIA PRA VER O QUE ME DIZEM, DEPOIS EU CONTO.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.