Toyota promove recall mundial para 34 mil veículos

toyota-lexus-recall

Como se já não bastasse o Megarecall que envolve mais de 9 milhões de veículos no mundo todo, a Toyota anunciou esta semana que mais 34 mil veículos devem comparecer a uma concessionária para realizar um novo recall.

O chamado acontece seis dias após uma revista especializada americana publicar testes revelando a falta de estabilidade nos veículos envolvidos são o Lexus GX 460 e a Land Cruiser Prado.

O problema divulgado pela montadora japonesa é praticamente o mesmo divulgado pela revista americana: problemas de estabilidade e tendência a sair de traseira em curvas em alta velocidade

A empresa não especificou onde ocorrerá o recall, mas disse que no início de maio começará a enviar cartas para os proprietários dos veículos incluídos no chamado.

Fonte: Agência France Press

Tags: , , , , , ,

3 comentários para “Toyota promove recall mundial para 34 mil veículos”

  1. Tanta tecnologia, os motoristas levam a maior parte da culpa por acidentes, mas todos erram…e o governo tem que abrir os olhos…

  2. Antonio Carlos Pinheiro disse:

    Comprei um corola em 2009 e ainda não fiz a revisão dos 10.000Km pois ainda não competou. Recentemente liguei para a concessionaria e me informaram que no Brasil nada havia . Agora foi surpeendido com a nova notícia inclusive judicial.Gostaria de maiores informações e como proceder.
    Grato pela atenção.

  3. Mariana disse:

    Olá Antonio,
    Ainda não foram divulgadas informações sobre o recall.
    No início de maio a Toyota começará a enviar cartas para os proprietários dos veículos que terão que fazer o recall.
    Att,
    Mariana Machado
    Equipe Dirigindo Seguro

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.