Multas aplicadas na Marginal Tietê passarão por revisão

Se você levou uma multa entre março e julho (de 27 de março a 16 de julho) deste ano na Marginal Tietê prmultasmeste atenção.O Departamento de Operação do Sistema Viário (DSV) da Prefeitura de São Paulo está revisando entre 3 e 4 mil multas aplicadas neste período.

A revisão acontece após um pedido do Ministério Público de São Paulo que alegou que problemas de sinalização (Sobreposição de faixas, zebrados incorretos e placas inadequadas) na via após obras de ampliação podem ter confundido os condutores e gerado multas indevidas.

Os orgão responsáveis informam que, quem levou multa no período descrito acima, deve recorrer da mesma!

Fonte: G1

Tags: , , ,

2 comentários para “Multas aplicadas na Marginal Tietê passarão por revisão”

  1. bob disse:

    Vamos fazer obras correndo para eleição!

  2. joão luis disse:

    realmente estamos a merce da manipulação da maquina estatal, enquanto eles fazem “benfeitorias” para o povão com uma mão e com as duas criam/manipulam situações para furtarem os bolsos de nós contribuintes com multas abusivas por falhas propositais.
    Fui vítima dessas multas, na Marg Tiete, quando da construção do COMPLEXO ANHANGUERA, por falha da sinalização, quando ali foi instalada uma faixa zebrada, denominada faixa de canalização, onde fui induzido a passar/cortar me gerando um multa de 574 reais que acabei recorrendo e que depois foi julgada improcedente, não sei mais o que fazer!!!!!!

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.