Shoppings aderem sistema de identificação de vagas

Considerada a “praia de paulista”, os shoppings são uma boa opção de entretenimento e lazer para o final de semana. Mas um passeio que seria relaxante pode se tornar uma tortura quando lembramos o sufoco que é para conseguiridentificavaga uma vaguinha para estacionar.

Pensando no consumidor, os shoppings Morumbi, Villa Lobos, Vila Olímpia e Bourbon (conhecem mais algum?) instalaram um sistema de identificação de vagas que dá uma bela mãozinha para os clientes na hora de parar o carro.

Logo na entrada, um display informa quantas vagas estão disponíveis naquele andar, ou seja, é meio caminho andado para que você não entre naquele espaço e fique dando voltas a toa.

Mas como eles têm este controle? É simples, sinalizadores instalados no alto das vagas indicam quando ela está vazia ou não. Se estiver com a luz verde, você pode estacionar. Mas se a luz vermelha estiver acionada é porque a vaga está ocupada.

O sistema ajuda a organizar melhor o fluxo de carros que passa pelo estacionamento, além de evitar que os clientes fiquem irritados à procura de um espaço vazio.

Fonte: Auto Esporte

Tags: , , , , ,

Um comentário para “Shoppings aderem sistema de identificação de vagas”

  1. Paulo Jorge disse:

    Pra quem tiver interessado, conheço uma empresa que vende a solução WiFi, sem necessidade de cabos. Se chama DirectPark.com.br, ficam em campinas - sp.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.