Lançamento superesportivo brasileiro

A importadora responsável pelas vendas dos mais exclusivos veículos em solo brasileiro, a Platinuss divulgou quais modelos serão expostos no tão aguardado Salão de São Paulo, no fim de Outubro.


A grande novidade ficou para apresentação da primeira fábrica 100% brasileira em carros superesportivos. A fábrica será situada na cidade de Blumenau, em Santa Catarina

O primeiro veículo a ser lançado é o Vorax, que estará disponível nas configurações cupê e conversível. Além disso, será equipado com motor 5.0 V10 de 570 cv feito pela BMW e câmbio sequencial de 7 marchas. O desempenho fica no nível de Ferraris e Lamborghinis. Zero a 100 km/h é feito em 3,8 segundos e velocidade máxima de 330 km/h.

Porém o preço será alto, por volta de R$ 700 mil, mas para quem quer ainda mais esportividade, a Rossin-Bertin ainda vai vender uma versão com Supercharger com 750 cv.

Fonte: Motor Dream

Tags: , , ,

5 comentários para “Lançamento superesportivo brasileiro”

  1. Lucas disse:

    Brasileiro desaprendeu a fazer carro desde a época Puma~Gurgel, fazem carros mais ou menos, com valores exorbitantes, dando a desculpa que é porque ele é “artesanal” que é mais caro, sendo que boa parte do carro é terceirizado…

  2. eu disse:

    Interessante!!!
    somando à BMX do Eique Batista Brasil promete!
    vamos aposentar akelas verdadeiras carroças

  3. Ana Larissa disse:

    Espetacular!

    Quero ver seu post neste agregador e rede social!

    http://migre.me/1hPvF

  4. beto disse:

    legal, só tiraram uma foto desse megalançamento?

  5. Lider1RS disse:

    Muito bom saber que, no Brasil, ainda existem visionários e investidores dispostos a recolocar a terrinha no mapa da vanguarda. Desde o Miura, ficamos órfãos de carro Brazuca de primeira linha. Parabéns! Críticas sempre estaram aí, mas…aonde é que não existe derrotados, por natureza.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.