Fiat Bravo é apresentado

Foi finalmente apresentado oficialmente a imprensa o modelo Bravo da Fiat. A proposta da marca é voltar a ser competitiva entre os hatches médios, que tem hoje em dia o Hyundai i30 como principal representante. Para entrar no mercado, a marca italiana está aposentando o Fiat Stilo, que já não vinha vendendo bem.

O modelo foi apresentado ao público no Salão do Automóvel de São Paulo, porém sem seus preços, que variam de acordo com os modelos: Essence, Essence Dualogic, Absolute, Absolute Dualogic e o T-Jet. Os preços variam entre R$ 55.200 e R$67.700, assim como o motor também varia. Enquanto as versões Essence e Absolute possuem motor E-torq bicombustível de 1.8 litro. Já o modelo T-Jet conta com propulsor turbocomprimido de 1.4 litro, porém esse modelo só chega em Março de 2011.

A tarefa do veículo de desbancar alguns outros modelos que já são bem-sucedidos por aqui, como o i30 ou Ford Focus, que representam muito bem o segmento dos hatches médios, porém ainda há o Golf e o Astra, e ambos vêm perdendo muito espaço já por não se renovarem de forma mais acelerada.

O veículo de tem linhas suaves, fazendo parecer menor do que está, contando então com 4,33 metros de comprimento.O Bravo tem garantia total de dois anos e revisões programadas para cada 15 mil km; as trocas de óleo acontecem também a cada 15 mil km, ou após um ano de uso — o que vier primeiro. Todas as versões possuem porta-malas de 400 litros (1.175 litros com rebatimento total) e tanque de combustível de 58 litros. Os motores 1.8 levam o carro a até 193 km/h (etanol), e o 1.4 turbinado vai a 206 km/h (gasolina). Quanto ao consumo, os valores anunciados pela Fiat são de 11,3 km/l e 7,9 km/l na cidade e 16,1 km/l e 11,2 km/l na estrada (gasolina/etanol) para o motor 1.8.

Os números do T-Jet ainda não foram divulgados.

Tags: , , ,

Um comentário para “Fiat Bravo é apresentado”

  1. O Bravo ficou muito bonito principalmente o acabamento interno.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.