Novo Uno Sporting

Uma versão esportiva do modelo Uno, da Fiat está para chegar às concessionárias. A versão Sporting virá diferente da versão atualmente comercializada.

A suspensão 20 milímetros mais baixa rodas aro 15. O escapamento terá saída dupla, aerofólio, saias laterais, faróis de neblina e principal, saída de escape dupla e spoilers, tanto dianteiro quanto traseiro. O interior também sofreu mudanças, novos apliques no painel, os puxadores de porta agora estão em vermelho, o volante é de couro e nos grafismo dos revestimentos dos bandos.

O modelo tem preço sugerido a partir de R$33.970,00.

Tags: , , ,

10 comentários para “Novo Uno Sporting”

  1. nacama disse:

    cara,esse carro parece que é descartável,todo de plastico.

  2. Seuku Miadora disse:

    Mas e no motor ninguém mexe?? Carro esportivo com 80 cv’s… É só no Brasil mesmo.

  3. Diiego Andrade disse:

    bonito. gostei. vai bater de frente com o Gol Rallye.

  4. Carlos disse:

    tomara que tenha versões 1.4 cambio dualogic.

  5. Jaderson Lemão disse:

    Com todo o respeito, cada um tem sua opnião sobre cada carro.

    Mais este ai ficou muito bonito apesar de peças de plastico, não tem importância, ta com um ar de sport mesmo apesar de n ter nada no motor de sport, eu compraria mas vou esperar sair com cambio Dualogic, que é uma das promessas da fiat, pro futuro.

    abraços

  6. Olá amigos! Parabéns pela matéria! O Novo Uno ganhou um clube específico para defender os interesses dos donos, façam parte:
    http://www.novounoclube.com.br

  7. Jonathan Lafey disse:

    Para o idiota que disse que o carro é de plástico…
    ô Burro, todos os carros atuais tem muito plástico…. Você ainda deve estar na época do Aero Willys ou da Rural…
    Critica porque não tem dinheiro pra comprar um…
    Quanto ao SPORTING, é uma proposta da Fiat de diferenciação do veículo e não de criar um Uno Racing (R)… Vai aprender um pouco mais sobre carro para depois postar comentários burros…

  8. Júnior disse:

    O apelo visual é ótimo, mas não é o bastante. Tinha receber um motor mais potente e coerente com a proposta do carros. Aliás, se colocassem o 1.6 e-Torq o carro ficaria simplesmente perfeito.

  9. [...] mais: Novo Uno Sporting « Blog Dirigindo Seguro Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag dirigindo, novo, seguro, [...]

  10. Barreto disse:

    é como falaram lá em cima no comentário, o carro não tem motor.Tenho um Novo Uno há mais de um ano e o carro não tem desempenho nem força. Pra subir ladeira ele sofre! Não vale ter um carro bonito que não anda bem e sem falar no consumo que é super alto, ele faz9,75 km p/ litro no perímetro urbano e na estrada chega a 12km p/L. Novo Uno é só comercial não presta!

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.