Programa Pontos Esso vai oferecer descontos, benefícios e integração com Foursquare

pontos-esso

Clientes da rede Esso poderão se cadastrar no programa de fidelidade Programa Pontos, que irá oferecer uma série de benefícios aos seus participantes. Descontos em produtos e serviços poderão ser conquistados através do acúmulo de pontos.

Para poder participar basta se cadastrar no site do programa ou diretamente no posto. Porém, através do site o usuário ganha um bônus de 200 pontos!

Para ganhar pontos é fácil: a cada R$ 1 gasto em combustível ou serviços das lojas Hungry Tiger e Stop & Shop, um ponto é acumulado na conta do cadastrado.

Durante o cadastro é possível escolher um posto preferencial, e nele o benefício vem em dobro: a cada um real gasto, dois pontos serão acumulados. Os postos da rede que estão participando da promoção, também estão disponíveis na rede social Foursquare, para uma consulta mais rápida e fácil do posto mais próximo.

Os pontos que forem acumulados poderão trocados por descontos especiais, produtos e serviços. Estas são algumas das empresas parceiras do Programa Pontos Esso: Submarino, Submarino Viagens, Shoptime, LG, Americanas.com entre outros.

Tá esperando o que? Cadastre-se agora e ganhe já o bônus de 200 pontos!

Tags: , ,

5 comentários para “Programa Pontos Esso vai oferecer descontos, benefícios e integração com Foursquare”

  1. elci marques de amorim disse:

    foi abastece no posto falaram que meu cadastro foi cancelado queria saber por que

  2. celso cardozo amaro disse:

    como faço para resgatar meus pontos? Somente comprando produtos na loja virtual ou posso resgatar nos postos essos? Esses pontos são somente descontos ?

  3. sou de teofilo otoni mg e gostaria de saber se na minha cidade havera empresas cadastrada na promoçao da redeesso para que possamos ter o direito aos descontos na hora das compras ou do abastecimento.

  4. O site programa ponto esso não está funcionando so aparecer a mensagem de erro.

  5. Quero saber,se vai acabar o programa pontos com a fusão da Shell com a Esso,sendo assim não teríamos mais postos Esso.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.