Novo cartão de crédito dá desconto em postos e lojas de conveniência Shell

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O Santander e a Raízen, holding que detém as marcas Esso e Shell no Brasil, acabam de lançar o cartão de crédito Shell Santander, com a bandeira MasterCard e disponível nas versões Nacional e Internacional. A aquisição do cartão pode ser feita pelo site: www.shell.com.br/cartao e até o final do ano estará disponível em todos os postos da rede.

O cartão Internacional oferece até 4% de desconto no valor do combustível, o que pode resultar em abatimento de até R$ 0,10 por litro. O benefício é válido até para o V-Power, combustível premium da Shell. Esses benefícios serão concedidos nos postos de gasolina da rede Shell.

O cliente também terá desconto em todos os demais produtos e serviços disponíveis nos Postos da Rede Shell credenciados no Brasil. Isso inclui, por exemplo, as lojas de conveniência e troca de óleo.

Além disso, a tarifa pode ser completamente abatida: quanto maior o uso, maior o desconto. O cliente que tiver o cartão Nacional e que tenha gastos mensais médios acima de R$ 270,00 garante isenção total da tarifa mensal de R$1,99. O mesmo é válido para o cliente com gastos acima de R$ 900,00 mensais médios no cartão Internacional, cuja mensalidade é de R$9,99.

“Nosso principal objetivo é oferecer um produto diferenciado, oferecendo benefícios a cada abastecimento para os clientes e para os nossos revendedores”, explica Leonardo Linden, diretor executivo de marketing e estratégia da Raizen. A empresa aposta na fidelização de clientes à rede de postos Shell com esse novo cartão.

A união com a Raízen faz parte da estratégia do Santander de ampliar sua atuação no mercado de cartões de crédito por meio de parcerias. Em 2010, o banco lançou o cartão de crédito Esso Santander em parceria com a empresa Cosan.

“Nosso objetivo é construir parcerias que tragam mais conveniência aos nossos clientes através de um portfólio de produtos e serviços amplo. Foi exatamente isso que encontramos na Raizen, que tem gestão de duas marcas muito fortes, Esso e Shell, e com distribuição geográfica em âmbito nacional”, diz Cassius Schymura, diretor-executivo de Cartões do Santander.

6 comentários para “Novo cartão de crédito dá desconto em postos e lojas de conveniência Shell”

  1. Marcelo disse:

    Ola,

    Achei seu site, muito bom por sinal, via google ao pesquisar sobre acidente de transito.

    Sabe me dizer quanto tempo tenho para entrar na justiça contra uma pessoa que bateu no meu carro?

    De outra forma, o dano causado prescreve quando?

    Grato,

    Marcelo.

  2. Tatiana disse:

    Ola. Me chamo Tatiana Amin e trabalho em uma assessoria de imprensa na Espanha. Gostaria de saber se você aceita escrever um post para um dos nossos clientes, seria uma publireportagem sobre carros. Pago em euro. Se tiver interesse por favor, não deixe de me responder.

  3. O BOM EXEMPLO DO MINISTRO PARA A REFLEXÃO DOS MAUS MOTORISTAS

    Milton Corrêa da Costa

    É extremamente evidente e cristalino e os números da tragédia nos mostram – uma média de 100 mortos /dia- que há uma cultura enraizada de desrespeito às normas de trânsito no Brasil. O perfil de boa parte de nossos motoristas é de imprudência, aversão às regras de circulação, acentuado grau de estresse e deseducação. Não há disciplina consciente no trânsito brasileiro. É problema cultural e de carência de maior fiscalização e rigoroso ato punitivo. Precisamos frear o ímpeto dos imprudentes e assassinos em potencial do volante antes que sejamos a próxima vítima. Não basta educar. É preciso também vigiar e punir com rigor.

    O resultado de um teste, realizado tempos atrás, junto a um sinal de trânsito no Rio, comprova inequivocamente a cultura da deseducação e “da esperteza” ao volante. Desenvolvido num dia útil, no período da tarde, portanto sob a luz do dia, em local de grande fluxo de veículos e de pedestres, não monitorados por agentes ou fiscalização eletrônica de trânsito, no bairro de Botafogo ( Zona Sul), na confluência das Ruas Visconde de Ouro Preto com Muniz Barreto, durante um período de 30 minutos, observou-se que chegou a 52 o número de avanços ao sinal vermelho, uma infração capitulada com de natureza gravíssima no Código de Trânsito Brasileiro. Ou seja, inúmeros condutores de veículos, como os que trafegam ‘espertamente’ pelos acostamentos de rodovias, durante os feriadões, descumpriram regra básica de trânsito. É a cultura de que quanto mais cedo chegar ao destino, mesmo que se corra o risco de graves acidentes, tão melhor. Ou seja, levar vantagem, até no trânsito, é o que importa.

    O trânsito acaba sendo, pois, diante de tanta esperteza, imprudência e deseducação, a principal causa de morte de jovens no país, numa faixa etária de 15 a 24 anos. Mais de 70% são do sexo masculino. Segundo a ONU, o Brasil é o quinto país em acidentes de trânsito no mundo. O trânsito brasileiro mata 2,5 vezes mais que nos Estados Unidos e 3,7 vezes mais que na Europa. Em média, uma pessoa a cada 15 minutos perde a vida em rodovias e vias urbanas, que produziu, no ano de 2010, mais de 40 mil óbitos -a capacidade plena de espectadores do Estádio do Engenhão no Rio- sem falar nos que adquirem graves sequelas , alguns tornando-se mortos em vida.

    Assim é que no país dos escândalos e denúncias de maus exemplos de Ministros de Estado, um deles, o Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, aproveitando seu período de férias, tendo atingido mais de 30 pontos em seu prontuário, pelo acúmulo de infrações de trânsito, resolve, de livre e expontânea vontade, com a carteira de habilitação suspensa há dois anos, dar um belo exemplo de humildade e respeito à lei. Paulo Bernardo está frequentando, na capital federal, na Escola de Educação de Trânsito, o Curso (obrigatório) de Reciclagem para Condutores Infratores, num carga horária de 30 horas/aula, envolvendo, conforme norma reguladora do CONTRAN: Legislação de Trânsito (12 horas); Direção Defensiva (8 horas); Noções de Primeiros Socorros ( 4 horas); e Relacionamento Interpessoal (6 horas). O conteúdo programático de Relacionamento Interpessoal envolve os seguintes temas, muito esquecido por maus motoristas: comportamento solidário no trânsito; o indivíduo, o grupo e a sociedade; a responsabilidade do condutor em relação aos demais atores do processo de circulação; respeito às normas estabelecidas para segurança no trânsito e o papel dos agentes de fiscalização de trânsito.

    Quantos motoristas brasileiros, em verdade, estariam precisando de uma reciclagem dessas para fazê-los parar e refletir sobre a conduta deseducada e imprudente no trânsito? Seguramente milhões deles num país onde muitos continuam bebendo e dirigindo, matando, morrendo e mutilando. Há homicidas em potencial conduzindo alucinadamente máquinas mortíferas no trânsito brasileiro, enlutando famílias, causando tragédias, tristeza, dor e sofrimento. O programa Fantástico (TV GLOBO), do último domingo, mostrou um grave acidente em São Paulo onde os dois motoristas deram causa a uma tragédia durante uma madrugada. Um (resultou na morte da própria esposa grávida) ao avançar imprudentemente um sinal vermelho e o outro ( já era a segunda vez) que conduzia alcoolizado e em alta velocidade ao ultrapassar o cruzamento. Agora não adianta lamentar. É preciso pensar antes que as tragédias ocorram. Vidas perdidas não ressuscitam.

    Fica aqui, portanto, todas as referências elogiosas ao ministro Paulo Bernardo pela demonstração de grandeza, humildade e respeito à cidadania, num país carente de bons exemplos nos diferentes escalões superiores. A verdadeira riqueza, importância e soberania de um país democrático têm início nos bons exemplos que devem vir de cima.

    Milton Corrêa da Costa é coronel da reserva da PM do Rio de Janeiro

  4. Aline disse:

    Bom dia!
    Um ônibus bateu no meu carro no dia 31/03, Fizemos o B.O o motorista do ônibus reconheceu que estava errado e entramos em contato com a seguradora da empresa de ônibus. O meu carro estava zero, e conversei com a seguradora afirmando que levaria o meu carro em uma autorizada Volkswagen, eles aceitaram sem nenhum problema, no dia 10/04 mandaram levar o carro em uma autorizada perto da minha casa, mas até hoje não permitiram a autorizada a fazer o serviço. E toda vez que ligo na seguradora o atendente diz que ainda não tem resposta ainda de quando vai liberar o serviço.
    Já fez um mês que estou sem carro, e com certeza vou ficar ainda mais um bom tempo. Gostaria de saber se posso processar a seguradora pela demora do serviço, e por danos morais, já que estou tendo o maior trabalho, e ainda estou sem carro a tanto tempo?

  5. Rubem Marinho de Oliveira disse:

    Fiquei sabendo de um cartão shell master card q dá desconto em postos de combustíveis e tmbm em planos odontológicos de 20 reais por mês cobrindo tudo, é verdade?

  6. Joseliane sampaio braz disse:

    Bom dia enviei uma solicitação no posto arco iris petro com e serv ltda em são sebastião df no interesse de ter um cartão por favor entre em contato no fone 61 99594506 ou Email obrigado!!!

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