Salão do Automóvel de SP - Ferrari e Maserati terão carros no estande da FIAT.

ferrari-458-spider

Quando a Ferrari e a Maserati anunciaram que não teriam estandes no Salão do Automóvel de SP, muitos fãs da marca lamentaram. Porém nem tudo está perdido.

O estande que antes era destinado às duas marcas italianas será ocupado pela Porsche este ano. Mas a FIAT já garantiu que irá dedicar parte de seu estande aos luxuosos carros esportivos.

Como já é conhecido por todos, tanto a Ferrari quando a Maserati fazem parte do grupo FIAT, que já garantiu a presença da nova Ferrari 458 Spider e da Maserati GranCabrio Sport. Os dois modelos contam com motor V8 de alta performance. A 458 Spyder tem 570 cavalos de potência máxima, enquanto a Maserati GranCabrio Sport, 450 cv.

O Grupo Fiat ainda terá um estande só para a Chrysler (que foi comprada pela marca italiana) com veículos da Dodge, Jeep e Ram (todos ex pertencentes da Chrysler). Também fazem parte do grupo as marcas Alfa Romeo, Abarth e Lancia, só que esses não estarão presentes mesmo.

O Salão do Automóvel estará aberto ao público do dia 24 de outubro até 4 de novembro de 2012, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.