Salão de SP: Audi promove test-drive para o público

24-10-2012-1

No post anterior, comentamos que entre as “decepções” do Salão de 2012 estava o cancelamento do passeio de helicóptero e test-drive que seria realizado pela Mercedes-Benz. Pois bem, a Audi resolveu deixar o público um pouco mais feliz e oferecer uma “voltinha” em quatro de seus supercarros encontrados no salão.

O trajeto permitido é de apenas 5 km, nos arredores do Anhembi. Inclui passar pela Marginal Tietê, Praça Campo de Bagatelle e Avenida Olavo Fontoura e dura cerca de 15 minutos.

Os carros a serem escolhidos são S5, R8 Spyder, TT-S e o exclusivíssimo R8 GT Spyder, do qual apenas 333 unidades foram fabricadas. Esse superesportivo conta com motor V10 capaz de gerar 560 cv. Como curiosidade, na segunda-feira a Audi “emprestou” o modelo disponível para test-drive para o jogador Neymar, que passou dois dias com a máquina em Santos.

Quem quiser ter um dia de piloto deve chegar cedo ao Anhembi e fazer a inscrição no Hotel Holliday Inn, na lateral do pavilhão de exposição. O passeio é reservado aos 84 primeiros inscritos (21 por veículo) e custa R$ 315,482. Ah, é fundamental ter CNH e o ingresso para a exposição já comprado.

Divirta-se, com atenção e segurança.

Tags: ,

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.