Novidades no Fox e a volta da versão Rock In Rio

29-03-2013-1

O seguimento dos compactos é o que mais trouxe novidade para o público brasileiro nos últimos meses. Nada chocante, afinal é, de longe, o segmento que mais vende no país. E teve Chevrolet Onix, Toyota Etios, Hyundai HB20, Chery Celer, New Fiesta nacional e etc. A líder Volkswagen não deixou barato. Apresentou mudanças no Fox (e algumas no líder Gol).

Visualmente o Fox mudou pouco, mas recebeu alguns bons equipamentos e “mimos” estéticos. A primeira mudança, que serve para toda linha VW, é a adoção do nome global “Highline” para todos os carros top de linha. O Fox era “Prime”. Gol e Voyage também receberão a nova nomenclatura, dando fim a linha “Power”.

Essa versão, equipada com motor 1.6 conta agora com ar-condicionado de série (antes apenas opcional). Detalhes no painel e o comando rotativo para ligar os faróis o deixam mais semelhante ao Jetta.

A VW também oferece, como opcional, o mesmo rádio que equipa o Jetta Confortline, com CD/MP3 Player, entradas USB, SD-Card e auxiliar, Bluetooth integrado e interface para smartphone. Também é possível equipar o carro com o sistema PDC (Parking Distance Control), o alerta de aproximação de objetos que auxilia a estacionar.

A versão Rock In Rio está de volta também, já que o festival retorna ao Brasil esse ano. Essa edição é, na verdade, uma Highline com rodas exclusivas e adesivos na carroceria. Há também uma cor exclusiva para a linha: um belo azul escuro metálico, além das tradicionais preta, branca, vermelha e prata.

Tags: ,

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.