C4 ganha nova versão mirando em público jovem

13-05-2013-1-1

A Citroën apresentou uma nova versão de seu belo hacth C4 visando agradar o público mais jovem. Mesmo com o visual de primeira, o C4 tinha fama de agradar apenas os “tiozões”.

Por isso a versão Rock You foi apresentada. O verdadeiro diferencial dessa versão é um sistema de som aprimorado; O carro tem preço inicial de R$ 53.145 e limitada a 700 unidades. Como o target é mais jovem, o carro não tem versão automática, apenas manual de cinco marchas. O motor é o mesmo 1.6 de 16V e 113 cv.

Mas dentro da cabine está a diferença. Segundo a montadora francesa, o Rock You é equipado com dois alto-falantes frontais de 75 Watts RMS cada. Na traseira, o sistema convencional foi substituído por dois alto-falantes de 90 Watts RMS cada. Para o sons graves, foi instalado no porta-malas um subwoofer subplano amplificado de 8 polegadas feito em alumínio selado, com 100 Watts de potência RMS e uma resposta de frequência de 40 a 200 Hz.

O acabamento também recebeu atenção especial. Todas as caixas e o amplificador estão detalhados em cinza e prata, imitando aço escovado e o encaixe nas paredes do carro é perfeito.

Infelizmente o C4 Rock You marca a despedida do belo hacth que já tem substituto a caminho. O novo modelo deve ser apresentado no final deste ano.

13-05-2013-1-2

(Detalhe do acabamento no porta-malas.)

Tags: , ,

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.