Chegou o Gol Track. E nada mais é do que o Rallye mais “pelado”

17-05-2013-1

O que não é necessariamente ruim. A versão Rallye foi reformulada, mas pra quem gosta dessa configuração “aventureira” e não pretende gastar tanto, a novidade Track surge como boa opção.

Os próprios chefões da Volkswagen não tiveram problemas em assumir: a versão Track é uma opção pra quem acha que gastar R$50 mil no Rallye muito.

Diferentemente do irmão maior, o Gol Track traz motor 1.0 (ao invés de 1.6). Mas traz os airbags duplos frontais e ABS de série, junto com direção hidráulica, instrumentação com conta-giros e vidros dianteiros elétricos. O ar condicionado ainda é opcional, junto com vidros traseiros elétricos, sensor de estacionamento, volante multifuncional e I-System (aquele com dicas de economia e outros detalhes bem legais).

O Gol Track também tem características visuais do Rallye, como adesivos próprios da versão, adereços plásticos nas caixas de rodas e base da carroceria, faróis duplos com máscara negra e elevação da carroceria em 23 mm, além do uso de pneus de uso misto. Na versão, porém, o corte de custos permite a adoção apenas de calotas diferentes sobre rodas aro 14. As rodas de liga leve de design exclusivo são opcionais.

O motor gera 72 cv com gasolina e 76 cv com etanol e o câmbio é manual de cinco marchas. O preço parte de R$33.060. A opção é interessante, mas vai ter que enfrentar o HB-20 pela faixa de preço. Será que consegue?

Tags: , ,

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.