Aluguel de supermáquinas

28-06-2013-11

Se você é fã de automóveis com certeza já pensou em guiar um supercarro daqueles que estrelas do cinema dirigem por ai. Mas saiba que você não precisa ser nenhum milionário para conseguir acelerar um desse.

Comum fora do Brasil, chega ao país o programa de aluguel de supermáquinas para dirigir em uma pista fechada. A ideia é acelerar mesmo, sem medo de tirar tudo que o carrão pode oferecer.

Algumas empresas no Brasil oferecem esse tipo de passei. Normalmente são carros como Porsche 911 Carrera, Ford Mustang V8,  Dodge Charger RT,  Subaru WRX, Nissan Skyline Audi TT Roadster e Ferrari Modena.

O melhor: quase todas as empresas permitem que você dirija sozinho, sem um instrutor por perto. Os passeios são feitos normalmente em comboios, de forma que cada participante dirija um dos carros por alguns quilômetros. Todo carro tem um walkie-talkie para se comunicar com os instrutores, que vão como batedores à frente do grupo e em carro separado.

O difícil é voltar pro nosso popular depois, acelerar máquinas dessas é algo viciante. Mas, vai por mim, vale a pena. Depois sempre rola um bate papo entre os participantes e algumas novas amizades.

Tags: , ,

Um comentário para “Aluguel de supermáquinas”

  1. Luciano disse:

    Tenho interesse em alugar um veículo desses para andar em pista. Preciso de algum telefone de contato.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.