Hyundai começará a montar o SUV ix35 no Brasil

06-09-2013-1

Desde que chegou ao Brasil, em 2010, e virou sucesso absoluto, a Hyundai ensaia nacionalizar o ix35, belo SUV da marca, e até agora, nada. Mas nesta semana, finalmente, veio a confirmação de que o carrão será montado aqui mesmo já a partir de setembro.

A produção será na fábrica de Anápolis, em Goiás, que já inclui a produção da Tucson e de caminhões leves da montadora sul-coreana.

O ix35 nacional virá equipado com rádio FM/AM, CD Player, GPS, Bluetooth, câmera de ré, USB, MP3 e entrada auxiliar e manterá o motor flex. Provavelmente não terá novidades na transmissão, mantendo o mesmo câmbio automático de cinco marchas da versão importada. Na verdade, será exatamente o mesmo carro.

O preço atual R$98 mil, talvez também seja mantido, apesar de o carro não ter mais os valores de impostos de importação em cima. O motivo? Simples, o SUV vende, e muito bem, por esse valor, uma redução, portanto, é desnecessária. Questão de mercado: se tiver quem compre, então terá quem venda.

A Caoa não confirma valores e nem data para começar a vender o ix35 nacional, mas garante que primeiro esvaziará o estoque da versão importada.

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.