Seguro para GPS

A violência das grandes cidades ocasionou o surgimento de mais um tipo de seguro: o do GPS.

O site Mundo Móvel, especializado em venda de produtos de mobilidade, por exemplo, vende, além de diversos modelos de GPS, seguro para o gpsnavegador.

O oferecido pela Allianz e custa entre R$ 39 e R$ 130, durante um ano, para qualquer aparelho adquirido pelo portal. O serviço cobre roubo, furto ou danos e faz o ressarcimento em dinheiro.

Vale a pena?

Fonte: Uol

Tags: , , , ,

4 comentários para “Seguro para GPS”

  1. possuo broqueador Carsyste mais queria um outro que me desse maior segurança, e que tivesse ressarcimento do valor do bem pelo preço de tabela, no caso de roubo se o mesmo não fosse encontrado. MINHA ÁREA É RIO DE JANEIRO, BELFORD- ROXO.

  2. Mariana disse:

    Ademir,
    Entendo sua situação pois já ouvi muitas reclamações sobre a Carsystem, que não dão ressarcimento do automóvel.
    Nesta área de rastreador já ouvi falar muito bem da Graber, que oferece suporte completo para o cliente, até fiz um post sobre isso: http://www.dirigindoseguro.com.br/?p=5
    Entra em contato com eles, para conhecer melhor: http://www.compre-graber.com.br/

  3. Tenho Carsyse mais nao me sinto seguro , pois gosaria de um , que no caso de perca tivesse ressarcimeno total do valor do carro.

  4. Rastreador Gps disse:

    Caso você precise de rastreador para carro moto ou caminhão acesse este site porque você vai conhecer todos os tipos de rastreadores do mercado.
    http://www.rastreadorgps.org

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.