Lavar o motor pode causar danos ao mesmo?

Sim, esta informação é verdadeira, ainda mais hoje em dia que os motoresmotor01 estão inundados de componentes eletrônicos. Mas isto não significa que a lavagem do motor não possa ser realizada, ela apenas deve serem feitas com muitos cuidados e por pessoas que saibam o que estão fazendo.

A água pode danificar e, em alguns casos, até inutilizar diversos componentes eletrônicos instalados. Já ocorreram diversas panes em decorrência da lavagem do motor sem os devidos cuidados.

Fonte: G1

Tags: , , , , , , ,

4 comentários para “Lavar o motor pode causar danos ao mesmo?”

  1. Gostaria de saber se a prefeitura vai devolver a taxa de inspeção veícular relativa aos carros que realizaram a inspeção em 09/12/2009

  2. Mariana disse:

    Olá Jorge,
    Sim a prefeitura irá restituir a taxa da inspeção veicular.
    Entre neste site para pedir: https://www3.prefeitura.sp.gov.br/devolucao/
    Att,
    Mariana Machado
    Equipe Dirigindo Seguro

  3. Paty Lavrado disse:

    Olá.
    Mt legal o site, encontrei varias dicas interessantes aqui.
    Sobre lavar o motor de carros, este site tb tem algumas explicações sobre os problemas que podem decorrer de lavar o motor sem o devido cuidado http://www2.uol.com.br/bestcars/limpeza.htm

  4. jorge elias disse:

    ola,mandei lavar o motor do vectra elite 2.4 16 vl,as 15hs,as 17hs começou apresentar falhas tipo como se tivesse faltando combustivel e um cheiro forte parecendoaqueles carros qdo o motor esta batendo,vou levar para autorizada,mas gostaria de saber se a gravidade mais serias,obrigado.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.