Perdeu o prazo da inspeção? Não se desespere, ainda da tempo!

A Inspeção Veicular não é algo tão novo na vida do paulistano, mas mesmo assim ainda restam muitas dúvidas a respeito. Como é sabido o agendamento para efetuar a inspeção é determinado pelo final da placa do veículo, começando pelas de final 1 e terminando nas de final 0, respeitando um cronograma que já publicamos aqui noinspecaodenovo DirigindoSeguro.

Se mesmo assim você não se recordar, o calendário completinho pode ser encontrado no site da Controlar. Mas e se você perdeu sua data, o que fazer?

A data limite para realizar a inspeção, mesmo para os atrasadinhos, é dia 31 de dezembro de 2010, portanto ainda sobra tempo para você regularizar a situação.

O procedimento é simples, acesse o endereço www.controlar.com.br, imprima o boleto com a tarifa de R$ 56,44 e agende a visita a um dos 23 postos de inspeção, pelo próprio site ou pelo telefone (11) 3545-6868.

Caso a inspeção de 2009 também não tenha sido realizada, o procedimento é o mesmo. Contudo, o motorista deverá pagar também os R$ 44,18 do chamado Preço Público.

Fonte: Uol

Tags: , , , , , ,

3 comentários para “Perdeu o prazo da inspeção? Não se desespere, ainda da tempo!”

  1. maria cecilia freitas disse:

    estou agendada para hoje fazer a vistoria mas não vou poder ir, como faço para reagendar?

  2. VIVIANE disse:

    PAGUEI A INSPEÇÃO E AGENDEI E NÃO VOU PODER FAZER DEVIDO UM COMPROMISSO TEM PAGAR NOVAMENTE ?

  3. margarete disse:

    mudei de cidade, onde estou morando agora não tem inspeção, como faço para efetuar a inspeção, pois está atrasada, e não tenho como voltar para sp.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.