Peugeot convoca 4º recall em 2010

A Peugeot está convocando os veículos 207, na versão hatchback, sedã (Passion) e picape (Hoggar) para recall. Apenas neste ano essa é a quarta vez que o modelo é convocado, com exceção da picape Hoggar que foi convocada pela primeira vez.

A razão do recall é um problema na bomba de direção hidráulica, existindo a possibilidade de o sistema endurecer e, em casos extremos apresentar vazamento do fluido da direção. Por isso, estão envolvidos todos os modelos 207 e Hoggar fabricados em 2010.

Os proprietários dos veículos com os chassis entre AB062690 e BB043495, devem entrar em contato com uma das concessionárias para agendar e verificar o sistema de bomba da direção hidráulica. A empresa ressalta que nem todos os veículos neste intervalo de chassi fazem parte do recall, e disponibilizou o seguinte telefone para maiores informações: 0800-703-2424 e também o site: www.peugeot.com.br


Em 2010, os recalls foram mais freqüentes do que o usual na Peugeot. A primeira convocação foi para problemas na tubulação de alimentação de combustível do sistema de partida a frio, em Abril. No mês de Julho, foi anunciado outro recall devido à deficiência nos terminas de direção, já em Setembro o problema eram os parafusos de fixação do capô. A picape Hoggar, lançada em Abril só entrou para a lista nessa última convocação.

Fonte: Carsale

Tags: , , ,

Um comentário para “Peugeot convoca 4º recall em 2010”

  1. Bia W. Largattos disse:

    Inconfiabilidade.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.